quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Mais uma vez

"Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta tua ausência me causou..."

Quero começar esse texto com esse trecho de música, porque ele resume parte do que estou sentindo hoje.Jess, mas uma vez você se foi e deixou nossos corações vazios, apertados e cheio de saudades.Desta vez, doeu menos, pois ficamos com o sentimento de que em breve estaremos juntas novamente, mas só porque doeu menos não significa que não está doendo.Vivemos um fim de semana lindo, especial, cheio de sorrisos, beijos, abraços, ataques teenies e muitas lágrimas também, um fim de semana que vai entrar pra coleção de momentos especias e que queremos repetir o quanto antes, um fim de semana que passou rápido demais pro tamanho do amor que sentimos umas pelas outras.Hoje você está voltando pra Bahia, pra sua casa e de novo está levando um pedaço do meu coração com você e deixando um pedaço seu aqui, do qual eu cuido com muito amor e carinho, pra que quando você voltar possa preencher esse lugar que é só seu.Sabemos que essa distancia não será pra sempre, embora haja a possibilidade de você ir morar nos Estados Unidos com sua mãe e seu pai, mas nós vamos atrás, não se esqueça, assim que terminarmos a faculdade, vamos correndo pra Republica da Tia Tânia, talvez não seja num apartamento de frente pra Times Square, mas vai ser o melhor lar do mundo, pois vamos estar juntas e desde que estejamos unidas, pode ser qualquer casa, em qualquer lugar do mundo que será um lar feliz.Eu odeio despedidas, eu odeio dizer adeus mesmo que esse adeus seja apenas um até logo e realmente não posso prometer não chorar, porque eu não consigo, eu preciso colocar em lágrimas tudo que eu sinto e se possível em palavras, como estou fazendo agora, para aliviar a minha tristeza.Mas eu tenho que agradecer a Deus por ter me dado mais uma vez a oportunidade de estar com você, com a Ny, com a tia, de vivermos esses momentos incríveis juntas.Espero sinceramente que possamos estar juntas logo em breve, seja aqui ou nos Estados Unidos, espero que não demore muito, que logo possamos estar contando os dias novamente e vivendo a expectativa da sua chegada.É como eu sempre digo, as pessoas nunca vão entender o por que de tantas lágrimas, só nós que vivemos essa amizade é que sabemos o que sentimos e eu tenho o privilegio e a sorte de ter sido abençoada com uma amizade tão grande e verdadeira, queria que todos tivessem essa oportunidade pra entender o que eu sinto.Pra terminar vou deixar a letra de uma música um pouco velha, um pouco brega, mas que na minha opinião é linda e traduz em versos o que passa pela minha cabeça toda vez que preciso me despedir de você.
Pirralha, volta logo, volte sempre, te amo do tamanho do mundo e além das estrelas e nada nessa vida fará eu me esquecer das minhas amigas queridas!BNPM é pra sempre!

Não aprendi dizer adeus
Não sei se vou me acostumar
Olhando assim nos olhos teus
Sei que vai ficar nos meus
A marca desse olhar

Não tenho nada pra dizer
Só o silêncio vai falar por mim
Eu sei guardar a minha dor
Apesar de tanto amor vai ser
Melhor assim

Não aprendi dizer adeus
Mas tenho que aceitar que amores
Vem e vão, são aves de verão
Se tens que me deixar que seja
Então feliz
Não aprendi dizer adeus
Mas deixo você ir sem lágrimas
No olhar, se o adeus me machucar
O inverno vai passar, e apaga a cicatriz



3 comentários:

Jess disse...

Ô meu amor! <3
Quem tem que agradecer por tudo sou eu, por cada momento, por tudo que vocês já fizeram por mim!
Eu te amo muito, e nada vai apagar o que eu senti durante esse tempo que fiquei com vocês! É como eu vivo dizendo, vocês fazem a minha vida valer a pena. <3
Saudade doi =/, mas quando a gente menos esperar, vamos estar juntas de novo! <3
E Times Square que nos aguarde, tamo chegando! 8D

Gabi Shimizu disse...

Só dois comentários:
Obrigada por existirem na minha vida. Por fazerem dela mais feliz. Por fazê-la valer a pena.
E eu amo vocês. BNPM 4evá <3

Jeh Squillace disse...

Cara, só quem vive sabe o quanto a nossa amizade é linda e especial.
Obrigado por existirem na minha vida e pos estarem do meu lado sempre, seja nos momentos bons e nos ruins.
Ge e Ny vão voltar logo sim, e vamos estar juntas mais uma vez, vivendo mais um outro fim de semana inesquecivel, como foi esse.
Amo vcs mais que tudo