segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Saudades!


Que saudade dói a gente já sabe,mas qual é o pior tipo de saudade que você pode sentir?
O pior tipo de saudades que se pode sentir é aquela saudade do que nunca fui,saudades de quem você nunca teve e talvez nunca terá,saudades de momentos que jamais existiram e que mesmo assim insistem em dominar sua mente.A pior saudade é aquele do sentimento de mão única,que só existe em um coração e não é correspondido.A pior saudade é a saudade dos olhos que nunca te olharam,dos lábios que nunca te beijaram,dos braços que nunca te abraçaram,das mãos que nunca seguraram as suas,das palavras que nunca foram ditas,das promessas que nunca foram feitas,dos planos que nunca foram planejados,do amor que nunca passou de um sonho.
Essa é com certeza a pior das saudades,a mais doida,a mais intensa,porque ela não tem nem momentos bons para se recordar,ela não tem nada,ela é vazia,feita apenas dela mesma,a saudade e parece te enlouquecer e não querer de deixar.Afinal como você pode esquecer algo que nunca aconteceu?Essa saudade vem misturada com a frustração por já ter nascido em forma de saudade,em forma de ilusão e por não ter lembranças que a façam ser menos dolorida.
Da pessoa que amamos e se foi,sentimos saudades,mas ela existiu e morreu nos amando.Da pessoa que amamos e o amor acabou,sentimos saudades,mas ela existiu e algum dia ela nos amou.Da pessoa que amamos e está longe,sentimos saudades,mas ela nos ama onde quer que ela esteja.Mas e da pessoa que jamais te viu,jamais te ouviu,jamais soubesse de seu sentimento?Ela não te ama e talvez nunca nem saiba do seu amor.Portanto essa é a pior saudade que se pode sentir,pois é uma saudade solitária,só sua,é algo que você não pode mudar,esta fora do seu alcance e ela será pra sempre simplesmente uma saudade.

Um comentário:

Andressa Freire disse...

Sabe, a saudade em si é um dos piores sentimentos... E hoje eu estou morrendo de saudade, mas ao contrario de você não é uma saudade de quem nunca tocou minhas mãos, nunca prometeu algo pra mim, nunca disse que me amava, nunca disse que tbm sentia saudade de mim... Pelo contrario nós somos proximos, vivemos momentos maravilhosos um ao lado do outro, sorrimos juntos, chomaramos...ou melhor eu choro, né! a chorona sempre fui eu, mas ele me abraça e fala: meu, como você consegue chorar até assisitindo desenho?, a verdade é que queria continuar a vê-lo, mas sem precisar tão violentamente dele, entende? Do que me adianta ter sem ter de verdade entende? Ou me quer e vem, ou não me quer e não vem. Mas em diga logo pra que eu possa desocupar meu coração.


¬¬'


aiiin queria que fosse mais simples !


>.<