quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Mais um ano te amando!

E mais um ano chegou,e eu continuo aqui
mais um aniversário seu,e eu continuo aqui
Mais uma esperança que se renova,e eu continuo aqui
mais diferenças para uma vida nova,e eu continuo aqui
E é provavel que eu sempre esteja aqui
é provavel que eu continuo lhe desejando parabéns
É provavel que eu continuo querendo apenas um abraço
é provavel que eu continue amando você
Porque não há nada que eu possa fazer para mudar isso
porque não há ninguém que eu queria amar mais que você
Porque não há como esquecer essa data
porque não há como não sentir saudades de ti nesse dia
Não imagino o mundo sem você
não imagino os dias sem seu sorriso
Não imagino esse dia sem o seu aniversário
não imagino minha vida sem esse amor
Por isso hoje eu comemoro,sozinha
pedindo a Deus que leve minhas preces até você
E que ao menos um dia,eu possa lhe desejar feliz aniversário de verdade
e que esse dia não demore muito a chegar

Happy Birthday Baby!
Eu te amo!!!

Um comentário:

Fernanda Rodrigues disse...

Fofo lindo!

Tão bom saber que estamos mais um ano com ele!

=*