sábado, 13 de março de 2010

Alguém

Quero alguém para me acordar com Bom Dia
e me adormecer com Boa Noite
Quero alguém para trocar presentes
e cartões melosos em datas especiais
Quero alguém para passear no fim de semana
e para me buscar no trabalho ou na faculdade
Quero alguém que me leve pra jantar
pra ir ao shopping, cinema ou na balada
Quero alguém para andar de mãos dadas
pra me abraçar, me beijar, me dar carinho
Quero alguém para curtir um dia de sol na praia
e alguém pra curtir um dia chuvoso e frio debaixo do edredom vendo filme e comendo pipoca
Quero alguém que amanheça comigo ao nascer do sol
e durma comigo ao pôr do sol
Quero alguém que diga que estou linda quando eu me arrumar
e que eu sou linda de qualquer jeito quando eu estiver em casa de moleton
Quero alguém que diga que eu sou sua vida
e que sem mim não pode viver
Quero alguém que enxugue minhas lágrimas e me pegue no colo quando eu estiver triste
e que sorria com o meu sorriso quando eu estiver alegre
Quero alguém que diga que sou sua felicidade
e que me faça feliz
Quero alguém para viver, alguém para sonhar
quero alguém que eu ame, quero alguém pra me amar!

Nenhum comentário: